Jovem morto em acidente na BR-153 sonhava em ser DJ de vaquejadas, diz amigo
Carro da vítima partiu ao meio após colisões; acidente envolveu três veículos.
Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins
O jovem Natanael Silva Souza, de 21 anos, sonhava em ser reconhecido como DJ de vaquejadas e estava indo buscar a namorada quando se envolveu em um acidente fatal na BR-153, próximo a Nova Olinda, no norte do Tocantins. Seu carro foi atingido por dois veículos e acabou partindo ao meio com o impacto.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (16) e está sob investigação. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira colisão envolveu o carro de Natanael e uma caminhonete. Em seguida, um caminhão bateu nos dois veículos.
Amigo relembra sonho do jovem
O locutor de rodeios Riccardo Radade, amigo de Natanael há oito anos, contou que os dois estavam se preparando para o início da temporada de vaquejadas e cavalgadas no Tocantins.
“Ele começou a trabalhar comigo nos eventos. Gostava muito do mundo sertanejo e tinha tudo para construir uma história de sucesso”, disse Riccardo.
Natanael já trabalhava como DJ e sonoplasta de cavalgadas, além de realizar serviços autônomos de compra e venda de veículos. No momento do acidente, ele estava a caminho da casa da namorada para buscá-la e levá-la até a fazenda onde seus pais estavam.
O jovem foi sepultado na manhã desta segunda-feira (17) no Cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína.
Carro partiu ao meio com o impacto
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas colisões seguidas causaram danos extremos ao carro de Natanael, que acabou se partindo ao meio. Seu corpo foi encontrado fora do veículo, entre o matagal de uma ribanceira.

A equipe do Samu constatou a morte no local. Natanael sofreu traumatismo craniano grave, com afundamento do crânio e politraumatismos.
Na caminhonete envolvida no acidente estavam um casal e duas crianças, que não tiveram ferimentos e recusaram atendimento médico. O motorista do caminhão, de 46 anos, estava estável e consciente, também recusando ser levado ao hospital.
Os bombeiros realizaram a limpeza da pista e uma varredura no perímetro para descartar a possibilidade de outras vítimas.



