Jovem morta a facadas em Palmas deixa dois filhos pequenos; marido segue preso por feminicídio
Vítima tinha 22 anos e foi assassinada dentro de casa; suspeito foi preso, passou por audiência de custódia e permanece na Unidade Penal de Palmas.
Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins
A jovem Ingrid Lorane Negreiros Santos, de 22 anos, assassinada a golpes de faca no último sábado (3), na região sul de Palmas, deixou dois filhos, de 2 e 6 anos de idade. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, de 36 anos, que foi preso horas depois e permanece detido pelo crime de feminicídio.
De acordo com informações apuradas pelas forças de segurança, os dois filhos do casal estavam no local no momento do crime e foram encontrados pela polícia após o acionamento da ocorrência. Testemunhas relataram à Polícia Militar que, antes do ataque, o suspeito estaria ingerindo bebida alcoólica. Após matar a companheira, ele fugiu em uma motocicleta.
A prisão ocorreu no domingo (4), a cerca de duas quadras do local do crime. O homem foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e autuado em flagrante por feminicídio. Em seguida, passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida, sendo encaminhado à Unidade Penal de Palmas.
O corpo de Ingrid Lorane foi submetido a exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) da capital e, posteriormente, liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento.
O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades. Por esse motivo, não foi possível obter contato com a defesa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
