Plantão Policial

Motorista de aplicativo é preso em flagrante suspeito de estuprar passageira em Araguaína

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8); vítima de 38 anos acionou a polícia imediatamente após o ocorrido

Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins 

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (8), em Araguaína, no norte do Tocantins, suspeito de estuprar uma passageira de 38 anos durante uma corrida por aplicativo. De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria desviado a rota para uma viela escura, onde cometeu o crime.

A identidade do suspeito e o nome da empresa responsável pelo serviço de transporte por aplicativo não foram divulgados pelas autoridades.

O caso foi registrado por volta das 4h35. A PM informou que a vítima solicitou o transporte após sair da casa de uma amiga. Durante a corrida, ela pediu uma breve parada em um estabelecimento comercial e, ao retornar ao veículo, sentou-se no banco dianteiro, ao lado do motorista. Nesse momento, segundo o relato da vítima à polícia, o homem passou a acariciá-la sem consentimento.

Ao se aproximar do destino final, o motorista desviou o trajeto e entrou em uma viela escura, onde consumou o crime. Em seguida, ele deixou a mulher na porta de casa e fugiu. A vítima acionou imediatamente a Polícia Militar, que, com base nas informações fornecidas, localizou o endereço do suspeito. Ele foi preso quando retornava à residência com o veículo.

O homem foi conduzido à delegacia, e a vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de corpo de delito.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o motorista foi autuado e encaminhado à unidade penal de Araguaína. Por se tratar de crime sexual, o órgão ressaltou que o procedimento tramitará sob sigilo, conforme determina a legislação vigente.

Bastidores do Tocantins

Bastidores do Tocantins é um Blog de seres, fazeres e dizeres do estado de Tocantins.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo