Governador Wanderlei Barbosa lamenta morte de preparador físico do Águia de Marabá em acidente na BR-153
Hecton Alves faleceu após colisão entre ônibus da delegação e caminhão no sul do Tocantins; Governo mobilizou equipes de segurança e saúde para atendimento às vítimas.
Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, manifestou profundo pesar pela morte do preparador físico Hecton Alves, integrante da equipe do Águia de Marabá, vítima de um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 15, na BR-153, entre os municípios de Crixás do Tocantins e Santa Rita do Tocantins.
Assim que foi informado sobre a colisão envolvendo o ônibus da delegação esportiva, o governador determinou a imediata mobilização das equipes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar e dos profissionais de saúde do Hospital Regional de Gurupi, para garantir o atendimento rápido e integral às vítimas do acidente.

Em nota, Wanderlei Barbosa expressou solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a toda a equipe do Águia de Marabá, destacando o sentimento de consternação diante da perda. “Manifestamos nossa solidariedade a todos os que sofrem com essa perda irreparável. Neste momento de dor, nos unimos em oração, desejando conforto aos corações enlutados”, afirmou o governador.
O Governo do Tocantins reforçou ainda o compromisso de prestar todo o suporte necessário às vítimas e acompanhar os desdobramentos do ocorrido, colocando à disposição a estrutura estadual de segurança e saúde para apoio às famílias e à delegação esportiva.



