Testemunha relata assassinato brutal em casa invadida por criminosos
Dois homens suspeitos de invadir residência e matar vítimas com tiros no peito e cabeça, na região norte de Palmas.
Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins
Uma testemunha informou à Polícia Militar que presenciou o assassinato de um homem com um tiro na cabeça na região norte de Palmas. Uma mulher de 50 anos também foi baleada e está recebendo cuidados médicos.
📲Siga o nosso Instagram 👉 bastidoresdotocantins e fique ligado nas atualizações.
O crime ocorreu em uma área verde da quadra 407 Norte. Na madrugada deste domingo (4), por volta das 4h, dois criminosos surpreenderam o homem e a mulher. As vítimas não foram identificadas, e a Polícia Civil está em busca dos suspeitos.
A testemunha relatou que estava em casa com sua companheira quando dois homens invadiram a residência e dispararam contra o peito da mulher de 50 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento.
De acordo com o relato, ao saírem da casa, os criminosos ordenaram que todos se deitassem no chão. Em seguida, atiraram na cabeça do homem, que morreu no local.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, equipes da perícia e da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) estiveram no local para realizar os trabalhos periciais e coletar informações sobre o caso. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para exames necroscópicos e aguarda identificação.