Plantão Policial

Polícia Civil prende suspeito de gravar e divulgar estupros nas redes sociais em cidades do norte do Tocantins

Homem de 24 anos foi capturado em Araguaína após abusar de mulheres em Nova Olinda e Araguaína; investigação continua em busca de responsável por perfil que publicou os vídeos.

Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins 

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (26) um homem de 24 anos, suspeito de estuprar duas mulheres nas cidades de Nova Olinda e Araguaína, no norte do Tocantins. Durante os ataques, o suspeito filmava as agressões e publicava as imagens nas redes sociais. O nome do investigado não foi divulgado.

Conforme informações da Polícia Civil, o primeiro crime ocorreu em Nova Olinda, em 24 de março deste ano. A vítima, uma mulher de 27 anos, foi forçada a ter relações sexuais enquanto o suspeito gravava o ato para posterior divulgação na internet.

Após o crime, o homem fugiu para Araguaína, onde voltou a atacar no dia 8 de agosto. Desta vez, a vítima, uma mulher de 37 anos, também foi abusada sexualmente, com o agressor registrando e compartilhando os momentos de violência nas redes sociais.

O delegado Fellipe Crivelaro, responsável pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) em Araguaína e pela 33ª DP de Nova Olinda, afirmou que o suspeito estava sendo procurado desde março, logo após cometer o primeiro estupro. Com a notificação do segundo caso, a polícia intensificou as buscas, resultando na prisão do suspeito.

Após a prisão, o investigado foi levado para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e, em seguida, transferido para a Unidade Penal da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. As autoridades seguem em busca do responsável pela conta no Instagram que divulgou as filmagens dos crimes, perfil que também tem sido usado para difamar moradores locais, segundo o delegado Crivelaro.

Bastidores do Tocantins

Bastidores do Tocantins é um Blog de seres, fazeres e dizeres do estado de Tocantins.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo