Operação Payback: Mais um suspeito é preso em ação conjunta das Polícias Civil do Tocantins e Militar de Goiás
Suspeito foi localizado pela 1ª DEIC-Palmas e preso em Goiânia pela PM-GO
Ana Luiza Dias/Governo do Tocantins
Mais um alvo da operação Payback, deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins, foi preso nesta quinta-feira, 11, em Goiânia (GO). Trata-se de um homem de iniciais H.R.B, de 44 anos. Essa é a segunda pessoa presa na operação que teve início nessa quarta-feira, 10, no estado do Ceará. As equipes seguem em diligências no intuito de prender o terceiro suspeito.
Graças ao trabalho de investigação feito pela 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Palmas), a Polícia Militar de Goiás foi acionada e conseguiu efetuar a prisão do suspeito na cidade de Goiânia. O homem será recolhido à unidade prisional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário tocantinense.
Operação PayBack
A Operação Payback é coordenada pelos delegados de Polícia Civil, Evaldo de Oliveira Gomes e Antonio Onofre Oliveira da Silva Filho, e investiga os casos de arrombamento aos caixas eletrônicos nas cidades de Miranorte e Pedro Afonso, que ocorreram no ano de 2020, em que foram subtraídos mais de R$ 490 mil de agências bancárias do Banco Bradesco.