Estado

Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo na tarde de segunda-feira para servidores acompanharem jogo do Brasil

Expediente nos órgãos estaduais será das 8h às 12h; serviços essenciais de saúde e segurança funcionarão normalmente.

Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins 

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou na manhã desta quinta-feira (25) que decretará ponto facultativo no período da tarde da próxima segunda-feira (29) para os órgãos da administração pública estadual. A medida permitirá que os servidores acompanhem a partida da Seleção Brasileira pelas 16 avos de final da Copa do Mundo de 2026.

O anúncio foi feito durante solenidade promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO). Conforme o governador, o expediente nos órgãos estaduais será mantido normalmente das 8h às 12h.

O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), oficializando o ponto facultativo.

“Na próxima segunda-feira, teremos ponto facultativo no período da tarde para que os nossos servidores possam acompanhar o jogo da Seleção Brasileira. O expediente será normal pela manhã e, à tarde, faremos essa liberação para os órgãos da administração estadual”, destacou o governador Wanderlei Barbosa.

A medida não altera o funcionamento dos serviços considerados essenciais. As áreas de saúde, segurança pública e demais serviços indispensáveis continuarão operando normalmente, garantindo o atendimento à população durante todo o dia.

Bastidores do Tocantins

Bastidores do Tocantins é um Blog de seres, fazeres e dizeres do estado de Tocantins.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo