Mazinha tem candidatura deferida e segue na disputa pela Prefeitura de Caseara com chapa “ficha limpa”
Decisão da Justiça Eleitoral confirma a elegibilidade de Mazinha e seu vice, Otavio Ceroni, pelo PP, reforçando apoio de lideranças políticas em campanha propositiva.
Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins
A Justiça Eleitoral deferiu, nesta segunda-feira (9), a candidatura de Mazinha (PP) à Prefeitura de Caseara, consolidando a chapa composta por ela e seu vice, Otavio Ceroni (PP), além dos candidatos a vereador do partido, como apta para a disputa eleitoral. A decisão confirma que todos os integrantes da chapa são “ficha limpa”, permitindo que a campanha siga com força total.
Mazinha destacou o caráter positivo de sua campanha e o desejo de mudança para Caseara. “Estamos realizando uma campanha limpa e propositiva, demonstrando que nosso município pode evoluir com segurança. Sentimos um grande sentimento de esperança e de dias melhores nas ruas e nas conversas com a população”, afirmou.
A candidatura de Mazinha e Otavio Ceroni conta com o apoio de importantes lideranças políticas do estado, como os deputados federais Vicentinho Jr., presidente do PP no Tocantins, Lázaro Botelho, e o deputado estadual Valdemar Jr. (Republicanos). O suporte dessas figuras fortalece a chapa, que continua a se destacar na corrida eleitoral com uma mensagem de renovação e compromisso com a comunidade de Caseara.