Jucetins lança pesquisa de satisfação sobre serviços e atendimento
Pesquisa de satisfação é direcionada para usuários(as) da Jucetins avaliarem serviços, atendimento e estrutura física da autarquia.
Philipe Ramos/Governo do Tocantins
A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) lançou nesta segunda-feira, 29, uma pesquisa de satisfação para que os usuários(as) avaliem os serviços da autarquia. O questionário que se encontra aqui tem apenas cinco seções, com perguntas qualitativas e quantitativas, que podem ser respondidas em aproximadamente 3 minutos.
O objetivo da gestão é obter um panorama do órgão e aprimorar o ambiente de negócios do Tocantins. A pesquisa é direcionada para empresários, acionistas e sócios, contadores(as), contabilistas, advogados(as), funcionários(as) de escritórios de contabilidade e servidores públicos que dependem da Jucetins de forma direta e indireta.
No questionário os usuários avaliam a estrutura física, o atendimento, a comunicação e os serviços prestados no site Simplifica Tocantins. Para cada pergunta as notas variam de 01 a 05, sendo 01 para ruim e 05 para ótimo.
Os participantes ainda podem deixar sugestões, críticas construtivas e elogios em cada seção.
Responda a pesquisa: https://forms.gle/