Jovem empresário morre em acidente de carro na TO-010 e comove cidade de Pedro Afonso
Maxmiller Medeiros Coelho, de 23 anos, é homenageado por familiares e autoridades após capotamento que deixou outro jovem ferido
Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins
Um trágico acidente ocorrido na tarde do último domingo (8), na rodovia TO-010, entre os municípios de Santa Maria do Tocantins e Bom Jesus do Tocantins, tirou a vida do jovem empresário Maxmiller Medeiros Coelho, de apenas 23 anos. Ele estava em uma picape que saiu da pista e capotou na altura do km 216. Outro ocupante do veículo, da mesma idade, ficou ferido e foi socorrido com lesões na cabeça e sinais de confusão mental.
Morador de Pedro Afonso, no centro-norte do Tocantins, Maxmiller era conhecido por seu espírito sonhador, dedicação ao trabalho e alegria contagiante. A comoção causada pela sua morte precoce foi imediata. Familiares usaram as redes sociais para expressar o luto: “Um ser único, inteligente, sonhador e trabalhador. Te amaremos eternamente, você tem um lugar pra sempre em nossos corações”, diz a nota publicada pela família.
A Prefeitura de Pedro Afonso também manifestou pesar por meio de nota assinada pelo prefeito Joaquim Pinheiro (PP). “Maxmiller Coelho parte de forma precoce, deixando um vazio imenso no coração de seus familiares, amigos e de todos aqueles que conviveram com sua alegria e energia”, declarou o gestor.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou a equipe de perícia técnica, que deverá identificar as causas do acidente. Já o corpo de Maxmiller foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para a realização dos exames de necropsia. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.
O outro jovem envolvido no acidente foi levado para o Hospital de Pedro Afonso. Seu nome e estado de saúde não foram informados até a última atualização.



