Instituto de Identificação passa por reforma e atendimentos serão feitos na 1ª Central da Polícia Civil a partir do dia 8
O atendimento nos Núcleos de Identificação da cidade segue normal
Ana Luiza Dias/Governo do Tocantins
A partir do dia 8 de abril, o atendimento ao público do Instituto de Identificação passará a ser feito na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil (1ª CAPC – Palmas), localizada na quadra 1201 Sul, na Avenida Joaquim Teotônio Segurado.
A mudança ocorre em razão de reforma da sede do Instituto que irá garantir melhorias na estrutura e no atendimento oferecido aos palmenses que buscam a emissão da Carteira de Identidade Nacional.
A população ainda poderá se dirigir aos outros Núcleos de Identificação do município, localizados na Assembleia Legislativa do Tocantins, Detran e em Taquaruçu, para solicitar o documento de identidade.
A diretora do Instituto de Identificação, Elaine Monteiro Tonon, reforça que a mudança é necessária tendo em vista que trará melhorias para a própria comunidade. “Sabemos que inicialmente pode ocorrer algum transtorno, mas reitero que os atendimentos não vão parar em nenhum momento. Logo a sede do Instituto de Identificação estará pronta para atender com mais qualidade e celeridade a população de Palmas e região”, pontuou.
Agendamentos
O Instituto de Identificação reforça que para ter acesso a Carteira de Identidade Nacional, em Palmas, é necessário fazer o agendamento por meio do site da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (https://iito.ssp.to.gov.br/
Sugestão legenda – Para ter solicitar a Carteira de Identidade Nacional, em Palmas, é necessário fazer o agendamento – Adrielly Calixto/Governo do Tocantins