Influencer morto em acidente tinha vídeos com até 10 milhões de visualizações nas redes sociais
Uma batida entre o carro em que Lucian estava e uma carreta causou a morte dele. O motorista da carreta se apresentou na delegacia para esclarecer as circunstâncias do acidente e foi liberado após ser ouvido.
Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins
O Influencer Luciano Rufo Barbosa, de 34 anos, que morreu em um acidente na TO-225, se apresentava nas redes sociais como criador de conteúdo digital. Vídeos em destaque na página dele no Instagram chegam a 10 milhões de visualizações.
Uma batida entre o carro em que Lucian estava e uma carreta causou a morte dele na tarde deste sábado (13), a cerca de 5 km de Ponte Alta. Ele morreu no local. O motorista da carreta se apresentou na delegacia para esclarecer as circunstâncias do acidente e foi liberado após ser ouvido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso será investigado pela 81ª Delegacia de Polícia Civil de Ponte Alta do Tocantins, por meio de inquérito a ser instaurado.
O jovem fazia postagens engraçadas e em uma delas aparece pegando vários alimentos na casa da mãe. Na legenda está escrito: ‘Quando passo na casa da minha mãe pra fazer a compra do mês’. O vídeo já passa dos 10 milhões de visualizações. (Veja no topo da reportagem)
Nos comentários, os seguidores se identificavam e parabenizavam pela criatividade: “Eu quando volto da casa da minha mãe no FDS”.
Poucas horas antes do acidente, o jovem postou um vídeo nas redes sociais mostrando uma espécie de gafanhoto conhecido como ‘esperança’. Na publicação, ele também citou a mãe, ao mostrar o inseto. “Bom sinal! Mãe, se a senhora tiver vendo esse storie, saiba que vai dar tudo certo!”.
Lucian também era servidor contratado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e trabalhava no Colégio Estadual Adolfo Soares.