Plantão Policial

Homem é preso por matar sogra e ferir companheira em Gurupi

Autor do crime se apresentou espontaneamente na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil após o ataque que deixou a filha da vítima em estado grave.

Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins 

Uma tragédia chocou a cidade de Gurupi, na região sul do estado, quando uma mulher foi brutalmente assassinada com golpes de faca. A vítima, identificada como Rosimeire Macedo Pereira, de 46 anos, foi atacada pelo suspeito, que era companheiro de sua filha, também ferida no incidente. A jovem sobreviveu ao ataque e está em recuperação.

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), em uma residência localizada no setor Alvorada II. Rosimeire faleceu no local devido aos ferimentos. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa das vítimas e começou a agredi-las com uma faca. A filha do casal conseguiu escapar, mesmo após ser gravemente ferida, enquanto Rosimeire não sobreviveu ao ataque.

A vítima foi levada ao hospital em estado grave e passou por uma cirurgia na tarde do mesmo dia. O corpo de Rosimeire foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Gurupi para exames de necropsia, que irão determinar as causas exatas da morte. Após a conclusão dos procedimentos legais, o corpo será devolvido aos familiares para o sepultamento.

O suspeito do crime se apresentou espontaneamente na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil após o assassinato. Ele foi detido e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Durante o depoimento, o homem optou por permanecer em silêncio, e a investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso.

A 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Gurupi) está conduzindo as investigações para descobrir a motivação por trás dos crimes e reunir evidências que possam contribuir para o processo judicial.

Bastidores do Tocantins

Bastidores do Tocantins é um Blog de seres, fazeres e dizeres do estado de Tocantins.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo