Família procura por operador de máquinas desaparecido há dez dias no interior do Tocantins
Danilo Bonfim foi visto pela última vez após visitar parentes da companheira em Pequizeiro; buscas foram intensificadas com apoio do Corpo de Bombeiros
Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins
Desaparecido há dez dias, o operador de máquinas agrícolas Danilo Bonfim Silva Costa, de 28 anos, é procurado por familiares e autoridades no interior do Tocantins. Ele sumiu no último dia 26 de abril, após visitar familiares da companheira no município de Pequizeiro, na região noroeste do estado.
De acordo com a irmã, Daniela Silva Costa, Danilo havia viajado sozinho para a cidade e, após a visita, decidiu retornar para casa dirigindo seu veículo. Desde então, não foi mais visto. O jovem mora com a companheira e os dois filhos — um de cinco anos e um enteado de 10 — em uma fazenda no município de Araguacema, região centro-oeste do Tocantins.
O desaparecimento foi registrado no mesmo dia, 26 de abril, na 43ª Delegacia de Polícia Civil de Pequizeiro. Desde então, a família tem buscado incansavelmente por informações que levem ao paradeiro de Danilo.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que o caso está sendo investigado e que o Corpo de Bombeiros foi acionado para reforçar as buscas na região.



