Ex-governador Siqueira Campos segue internado em hospital e apresenta boa resposta ao tratamento
Ex-governador foi internado após sentir dores agudas por todo o corpo. Ele está consciente e será acompanhado por uma equipe com oncologista e cardiologista, entre outros especialistas.
Divulgação g1 Tocantins
O ex-governador Siqueira Campos, de 94 anos, segue internado em um hospital particular de Palmas. Nesta sexta-feira (30), a família informou que ele apresentou boa resposta às medicações e segue fazendo tratamento.
Siqueira Campos deu entrada no hospital na tarde desta quinta-feira (29) após sentir dores agudas por todo o corpo, passou por uma bateria de exames e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Eduardo Siqueira Campos, filho do ex-governador, disse que o pai está estável, consciente e agora será acompanhado por uma equipe com oncologista e cardiologista, entre outros especialistas.
O ex-governador passou por várias internações nos últimos anos e a equipe médica explicou aos parentes que os sintomas podem ter relação com as comorbidades que Siqueira tem enfrentado.
Outras internações
Em setembro do ano passado, o ex-governador também precisou ser hospitalizado após ter uma obstrução intestinal e infecção nos pulmões. Na época, foi descoberto um fecaloma – ou bolo fecal endurecido – no intestino fino.
Em julho do mesmo ano, Siqueira Campos foi internado em um hospital de Palmas para tratar uma pneumonia bacteriana e chegou a dar entrada em uma UTI.
Em 2019, ele chegou a ficar internado para tratar de uma infecção no sistema digestivo e em 2018, o político precisou passar por uma cirurgia para retirar o intestino grosso.