Grave colisão entre carro e caminhão deixa dois mortos e uma criança ferida em Marianópolis
Acidente ocorreu na tarde de sábado, na zona rural do assentamento Piracema; vítimas eram cunhados e viajavam com uma criança de 8 anos, que ficou ferida
Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins
Um trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado (10), na zona rural de Marianópolis, resultou na morte de dois homens e deixou uma criança ferida. A colisão frontal entre um carro e um caminhão aconteceu na estrada vicinal do assentamento Piracema, nas proximidades do rio Caiapó.
As vítimas fatais foram identificadas como Samuel Silveira da Conceição Silva, de 22 anos, e Josimar Reis Lira Lopes, de 49 anos, que era pai da menina de 8 anos ferida no acidente. Ambos os homens eram cunhados e estavam no carro no momento da colisão.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo de passeio teria invadido a contramão e bateu de frente com o caminhão. O impacto da batida foi tão forte que o motorista do carro, Josimar, foi lançado para fora do veículo e morreu ainda no local. Samuel chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
A criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Paraíso com fraturas, mas permanece estável. O motorista do caminhão, de 40 anos, realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar depoimento e, em seguida, foi liberado.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso, onde passaram por exames de necropsia antes de serem liberados às famílias. A Polícia Civil, por meio da 56ª Delegacia de Marianópolis, será responsável pela investigação das circunstâncias do acidente.
Os veículos envolvidos na colisão foram recolhidos e, posteriormente, liberados aos responsáveis legais.



