Polícia Civil do Tocantins prende suspeito de assassinato de taxista em Minas Gerais
Ação contou com apoio da DEIC de São José do Rio Preto e segue com buscas por segundo envolvido no crime.
Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, prendeu nesta quarta-feira, 20, F.S.F., de 42 anos, pelo envolvimento no assassinato do taxista Ricardo Mamedio. O crime ocorreu no dia 8 de setembro deste ano, em Araguaína. A operação contou com apoio da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto, em São Paulo.
O suspeito foi localizado e preso em um condomínio na cidade de Fronteira, na divisa de São Paulo com Minas Gerais. Ele deve ser recambiado para o Tocantins nos próximos dias.
O caso
No dia do crime, Ricardo Mamedio estava em uma conveniência no Setor Lago Azul 1, em Araguaína, quando foi surpreendido por um atirador que disparou contra ele, causando sua morte no local. Uma segunda vítima foi atingida na perna, mas sobreviveu após receber atendimento médico.
Desde o ocorrido, a DHPP de Araguaína conduziu investigações que identificaram os principais envolvidos na ação criminosa. Agora, as autoridades seguem trabalhando para localizar e prender o segundo suspeito, Félix da Silva Neto, que permanece foragido.
Informações sobre o caso
Qualquer informação sobre o paradeiro de Félix da Silva Neto pode ser repassada à DHPP de Araguaína por meio do telefone (63) 3411-7366 (WhatsApp) ou pela Central 197. O sigilo das informações é garantido.