Plantão Policial

Homem é assassinado com tiro no pescoço após briga com vizinho em chácara

Caso aconteceu no domingo (7). Conforme informações preliminares da Secretaria da Segurança Pública, a vítima foi identificada com Leonan Fernandes Alves. O suspeito, de 46 anos, está foragido. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e motivação do crime.

Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins 

Um homem morreu após ser baleado no pescoço durante uma discussão com o vizinho de sua mãe numa chácara, em Palmas, neste domingo (7). O crime teria acontecido após um desentendimento entre o suspeito e a vítima por causa de carcaças de ferro velho. O suspeito, de 46 anos, está foragido. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e motivação do crime.

O caso aconteceu na rodovia TO- 020, no loteamento coqueirinho, que fica na saída para Aparecida do Rio Negro, por volta das 17h30. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a vítima foi identificada com Leonan Fernandes Alves, de 45 anos.

O irmão da vítima disse à Polícia Militar (PM) que estava presente no local na hora do crime. Ele relatou que mora na chácara em que aconteceu o fato com a mãe, e no domingo tinha ido para o centro de Palmas, onde almoçou com Leonan na casa de um terceiro.

Após o almoço, os dois irmãos passaram na casa mãe. Ao chegarem perceberam que o suspeito, que é vizinho da chácara, estava colocando algumas carcaças de veículo no terreno da chácara onde ele é o zelador. O irmão pediu que o homem retirasse as carcaças, pois seria a determinação do seu patrão, mas o suspeito se recusou a tirar e iniciou-se uma discussão.

Bastidores do Tocantins

Bastidores do Tocantins é um Blog de seres, fazeres e dizeres do estado de Tocantins.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo