Programação nas praias é suspensa neste fim de semana por causa da morte de Siqueira Campos
De acordo com a Agência de Turismo (Agtur), as atividades serão retomadas nos dias 15 e 16 de julho. Prefeitura decretou luto de sete dias.
Por g1 Tocantins
Em decorrência da morte do ex-governador do Tocantins José Wilson Siqueira Campos, a Prefeitura de Palmas suspendeu a programação de férias nas praias da capital no sábado e domingo, 8 e 9 de julho.
Siqueira Campos morreu na noite de terça-feira (4), pouco depois das 19h, em um hospital particular de Palmas. Ele estava internado desde o dia 29 de junho e desenvolveu uma infecção generalizada. O velório do ex-governador aconteceu no Palácio Araguaia até as 16h30 desta quarta-feira, 5.
A prefeitura lançou a programação de férias também no dia 29 de junho. Atrações musicais e atividades são ofertadas para a população a partir das 18 horas nas praias da Graciosa, Caju e Arnos. A suspensão também leva em consideração o luto decretado por sete dias pelo município.
De acordo com a Agência de Turismo (Agtur), as atividades serão retomadas nos dias 15 e 16 de julho.
Despedida
O velório começou por volta das 7h desta quarta-feira e atraiu milhares de pessoas que foram até o hall do Palácio Araguaia prestar as últimas homenagens ao político mais influente do Tocantins. Antes do cortejo uma missa foi celebrada pelo bispo Dom Pedro Brito, a partir das 15h30.
O enterro de Siqueira Campos será no Cemitério Jardim das Acácias, por volta das 17h.