Plantão Policial

Adolescente morre após ser baleado em chácara na zona rural de Esperantina

Felipe da Cunha Sousa, que completaria 16 anos nesta segunda-feira, chegou a ser socorrido, mas não resistiu; caso será investigado pela Polícia Civil

Yasmim Rodrigues/Bastidores do Tocantins 

Um adolescente morreu após ser baleado em uma chácara localizada na zona rural de Esperantina, no norte do estado. O caso foi registrado na tarde do último domingo (4), na Vila Tocantins. A vítima foi identificada como Felipe da Cunha Sousa, que completaria 16 anos nesta segunda-feira (5).

Felipe chegou a ser socorrido após ser atingido por disparos de arma de fogo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele era filho de um servidor da Secretaria Municipal de Saúde. Em nota, a Prefeitura de Esperantina lamentou a morte do adolescente e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Esperantina, que irá apurar as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos. A Polícia Militar foi acionada para esclarecer os fatos, mas não respondeu até a última atualização desta informação.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Núcleo Regional de Medicina Legal de Araguatins, onde passou por exames de necropsia e, em seguida, foi liberado aos familiares para os procedimentos funerários.

Bastidores do Tocantins

Bastidores do Tocantins é um Blog de seres, fazeres e dizeres do estado de Tocantins.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo